Melhor intérprete do Especial, Gilsinho brilhou em 2019 pela Portela

1530

Por Lucas Santos

Vencedor do Estrela do Carnaval em 2019, Gilsinho, a principal voz da Portela na Sapucaí, leva como uma das grandes honras de sua vida, a relação próxima com Clara Nunes, homenageada no enredo da Azul e Branca de Madureira em 2019. O pai de Gilsinho, Jorge do Violão, era músico da banda que acompanhava a cantora e a artista frequentava a casa de Jorge, assim como Gilsinho e o pai frequentavam a residência de Clara.

A festa de premiação do Estrela do Carnaval acontece no próximo dia 14 de abril na quadra da Unidos da Tijuca, na Avenida Francisco Bicalho, 47. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 20 (R$ 10 a meia), podendo ser adquiridos no barracão da escola na Cidade do Samba ou pela internet através do site. CLIQUE PARA COMPRAR SEU INGRESSO

Gilsinho confessou que a escola superou diversas dificuldades pra fazer seu carnaval e se disse emocionado com a homenagem à Clara.

“Foi uma ano que a gente teve muitas dificuldades. Várias dificuldades financeiras, várias coisas. Mas apesar de tudo, foi um ano bacana em que a gente conseguiu vencer todas essas dificuldades e conseguiu trazer um carnaval bonito pra Avenida. Graças a Deus, deu tudo certo e esse quarto lugar foi muito honroso, e acredito que a Clara Nunes ficaria muito feliz”.

Ajudando a Portela a gabaritar os 40 pontos em samba enredo, Gilsinho também falou do orgulho de ter ganhado o Estrela do Carnaval de melhor intérprete.

“Eu fico muito feliz. Cada prêmio que a gente ganha é comemorado e nos dá a certeza de que o trabalho está sendo feito de forma legal. Me sinto muito honrado de ter ganhado esse prêmio”.

A Portela terá eleições para a presidência este ano. Gilsinho condicionou sua permanência ao pleito, apesar de expressar a vontade de continuar.

“Provavelmente sim (ficar na Portela), é o meu desejo. Agora vamos ver o que vai acontecer daqui pra frente”.

Comentários