De volta ao grupo Especial com a bateria SuperSom do Paraíso do Tuiuti no desfile de 2022, depois de dois anos sem comandar nenhuma bateria no Rio de Janeiro, após sair do Salgueiro no pré-carnaval de 2019, mestre Marcão superou dois anos de preparação alongada por conta da pandemia e as dificuldades que foram apresentadas durante a passagem da escola na Avenida e deu um verdadeiro show de bom andamento mesclado com bossas precisas, mostrando muita ousadia e cadência. Para a festa de entrega do Estrela do Carnaval, no dia 03 de julho, na quadra da Imperatriz, mestre Marcão espera fazer uma grande celebração com o mundo do carnaval, enfatizando o encontro com todos aqueles que participaram de alguma forma do carnaval de 2022.

Foto: Nelson Malfacini/Site CARNAVALESCO

“A expectativa é de rever os amigos e de um belo espetáculo de todos os premiados. Agradeço ao site CARNAVALESCO por resistir e sempre nos contemplar com essa premiação que é muito importante para todos que amam o carnaval. Lutar sempre desistir jamais”.

Saiba como comprar seu ingresso

O primeiro lote de ingressos já está sendo vendido, podendo ser adquirido de forma presencial, na quadra da Imperatriz (Rua Professor Lacê, 235, Ramos), de segunda a sexta, das 10h às 18h. A reserva online pode ser feita pelo número (11) 99126-4866. A escola aceita cartões de débito, crédito e pix. No dia da festa será necessário apresentar comprovante de vacinação. Valores: Mesa antecipada (para até 4 pessoas): R$ 120,00 e  entrada pista: R$ 25,00. Os camarotes estão esgotados.

Bonde do madrugadão

Experiente, vitorioso, mestre Marcão divide os louros do bom trabalho com a equipe e seus comandados. “Para mim é sempre uma honra ganhar esse grandioso prêmio Estrela do Carnaval. Tenho uma equipe de diretores e ritmistas fantásticos. O mérito é todo deles, sem eles nada aconteceria. É o ‘ Bonde do madrugadão’ (risos)”, explica o mestre mostrando alegria e descontração.

Se o décimo lugar do Tuiuti não foi o que a bateria e a escola em geral projetava, a SuperSom se virou muito bem e fora a correria no final tentando que a escola não estourasse muito o tempo, durante boa parte do desfile levantou a Sapucaí impulsionando o excelente samba Azul e Amarela de São Cristóvão. Mestre Marcão relembrou o trabalho árduo de preparação e fez questão de agradecer a oportunidade e a confiança que o Paraíso do Tuiuti depositou em seu trabalho.

“Estar de volta na Sapucaí depois de dois anos é um privilégio, tenho que agradecer ao presidente Thor e à sua equipe por acreditar no trabalho que desenvolvemos no carnaval 2022. Foi gratificante demais”, ressalta Marcão.

Comentários