Por meio de suas redes sociais, a Vila Maria anunciou a renovação do Mestre Moleza para o carnaval 2021. O diretor de bateria vai para o nono ano consecutivo à frente da Cadência da Vila.

Confira a publicação:

“Eu estou em constante evolução e aprendizado, me preparando para desafios maiores na gestão do Carnaval. Continuemos a formar novos ritmistas e aprimorando os que já fazem parte do time, pois vontade de vencer é o que nos impulsiona a querer fazer cada vez melhor. Bateria é coisa séria”. (Mestre Moleza)

É com essa disposição que o nosso mestre de bateria, Rodrigo Moleza vem para o Carnaval 2021. Ele, toda sua diretoria e ritmistas são um dos grandes destaques de nossa escola, onde nos 8 anos a frente de nossa bateria, 250 pontos válidos no julgamento, foram alcançadas a impressionante marca de 249,9 pontos. Isso é fruto de muito trabalho, talento e vontade de sempre entregar o melhor.

Por isso, é com orgulho que anunciamos sua renovação e lhe desejamos mais um ano de sucesso a frente da Cadência da Vila. A conquista de vocês é a conquista de toda nossa comunidade.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui