A quadra da Estácio de Sá receberá a 6ª edição do baile carnavalesco Glam 2020, comandada por Milton Cunha e seu público em uma noite divertida, colorida, descontraída e irreverente, a partir das 19h, do dia 9 de fevereiro.

Democrático, como não poderia deixar de ser, o evento é aberto ao publico maior de 18 anos e os ingressos estarão disponíveis para compra na quadra da escola. A noite terá o comando do próprio Milton Cunha que recebe convidados e personalidades especiais para compor um júri no concurso de fantasias na categoria luxo, (Masculino e Feminino), onde destaques mostram toda a riqueza e beleza das fantasias mais luxuosas das Escolas de Samba que passam pela Marquês de Sapucaí e originalidade onde participantes depositam toda a criatividade na passarela criada exclusiva para o evento.

Outra atração do evento será a eleição da “Boneca Glam”, onde candidatas sonham em ser musa ou rainha de bateria. Todos os candidatos precisam ter mais de 18 anos.

O Baile Glam 2020 terá como rainha, Lívia Andrade, apresentadora do SBT. Walério Araújo será coroado o Rei e esbanjando charme, o príncipe do baile será Beto Pacheco. Para deixar a festa bem alegre e colorida a Diva será Gabrielly Rodin e Jane di Castro será coroada a deusa.

A noite musical fica por conta do grupo Arquibancada e participação de Roberta Spinosa, que farão um mix de sambas de todos os tempos, pops e marchinhas.

Baile Glam 2020 do Milton Cunha
Local: Quadra da Estácio de Sá Rua Salvador de Sá, 206
Data: 09 de Fevereiro
Hora: 19 h

Inscrições para os concursos: Josi Morenah – (21) 98368 2665

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui