No próximo sábado, feriado do Dia do Trabalho, Moacyr Luz e Samba do Trabalhador presenteiam o público com uma live diferente. Um ano já se passou desde o início da pandemia, mas ainda não foi possível retomar 100% ao “velho normal”. No dia 1º de maio, além de cantar, o grupo responsável por uma das rodas de samba mais tradicionais do país irá dividir com o público um pouco das experiências vividas no período, contar histórias inéditas e trazer novidades. Tudo isso, claro, costurado com os grandes sucessos que marcaram a história dos 16 anos de vida do SDT.

A live, que acontecerá na Casa da Glória, no Rio de Janeiro, será transmitida a partir das 16 horas, no canal de Youtube do Moacyr Luz. Entre as músicas, não faltarão clássicos como “Toda Hora”, “Saudades da Guanabara”, “Cabô, Meu Pai”, entre outros, que serão interpretados pelo grupo em formato acústico. A live tem o apoio da Cerveja Praya e da Casa da Glória.

Durante a apresentação, o público também poderá contribuir com ingressos solidários, através de doações via Pix.

O Samba do Trabalhador é formado por: Moacyr Luz (voz e violão), Daniel Neves (violão de 7 cordas), Alexandre Marmita (voz e cavaco), Gabriel Cavalcante (voz e cavaco), Nego Alvaro (voz e percussão), Luiz Augusto Lima Guimaraes (percussão), Nilson Visual (surdo e tamborim), Junior De Oliveira (percussão) e Mingo Silva (voz e pandeiro).

SERVIÇO
Live Moacyr Luz e Samba do Trabalhador
Data: 01/05/2021 (sábado)
Horário: 16 horas
Transmissão: https://www.youtube.com/MoacyrLuzOficial
Gratuito
Ingressos solidários: Transferência via Pix – [email protected]

Comentários