InícioSão PauloMocidade Alegre celebra desfile e componentes exaltam força da comunidade

Mocidade Alegre celebra desfile e componentes exaltam força da comunidade

A Mocidade Alegre foi a quinta escola a desfilar no Anhembi na segunda noite de desfiles. O enredo que a ‘Morada’ levou para a avenida foi o ‘Yasuke’. A agremiação do Limão entregou tudo, visualmente e musicalmente. Em conversa com o CARNAVALESCO, os integrantes se mostraram felizes com tal feito, pois mais uma vez a Mocidade promete ficar entre as primeiras ou até mesmo brigar pelo título.

Mestre Sombra

“Muito satisfeito, conseguimos executar tudo que ensaiamos junto com a bateria, entrosamento muito bom, nos conhecemos de outros carnavais e fica mais fácil de trabalhar. Estamos muito felizes, satisfeitos, com nosso trabalho, setor. Não tem como ter uma dimensão do desfile em um todo, mas nossa parte foi bem legal, e agora vamos aguardar, falar com direção, detalhes, partes da escola, mas todo mundo com semblante legal, satisfeito e foi muito bom, estamos na briga, A comunidade cantou muito, fica fácil trabalhar assim, com uma comunidade que canta e vibra junto com a gente, facilita nosso trabalho”, disse.

Solange Cruz (presidente)

“Somos suspeito para falar, estamos dentro do desfile, aparentemente foi tudo bem, expectativa é boa, estamos vendo o componente com sorriso no rosto no final da pista. É um sinal de um bom resultado, agora é aguardar terça-feira, aparentemente foi tudo muito bom. Dentro da média esperava, graças a Deus, tudo certinho. O que a gente ensaiou conseguimos executar. Acho que pelo retorno do público foi um sucesso. Galera batia palma onde tinha palma, galera cantava onde tinha que cantar. Sensacional”, declarou.

Magno Oliveira (diretor de harmonia)

“Primeiro lugar, agradecemos a Deus, chegar aqui com toda essa chuva, que judiou muito as escolas. Estava em muita fé de parar, não só para nós, mas para todas, o trabalho tem que ser grande, trabalhamos muito para fazer esse desfile, incessantemente, todos os dias que você possa imaginar, estávamos ensaiando, fazendo, dividimos a escola e canto. O resultado está aí, o desfile fizemos o que vai acontecer só na terça, mas temos a esperança e fé que Deus nos abençoe com o sonhado resultado, claro que grandes escolas já passaram, outras estão vindo. Temos muitos que respeitar, pois por um carnaval na rua não é fácil e a disputa é livre, colocamos nosso carnaval na rua, feliz, agradecer nossa comunidade, sensacional, vocês da imprensa, porque vocês que movem o carnaval de verdade. Passamos o ano inteiro vendo vocês que estão correndo junto com as escolas e só temos a agradecer”, avaliou.

Igor Sorriso (intérprete)

“Muito satisfeito, conseguimos executar tudo que ensaiamos junto com a bateria, entrosamento muito bom, nos conhecemos de outros carnavais e fica mais fácil de trabalhar. Estamos muito felizes, satisfeitos, com nosso trabalho, setor. Não tem como ter uma dimensão do desfile em um todo, mas nossa parte foi bem legal, e agora vamos aguardar, falar com direção, detalhes, partes da escola, mas todo mundo com semblante legal, satisfeito e foi muito bom, estamos na briga”, analisou.

- ads-

Sambistas rasgam elogios ao espetáculo ‘O Som do Morro’, de Patrick Carvalho

Durante a estreia do espetáculo “O Som do Morro”, do coreógrafo Patrick Carvalho, no SESC Copacabana, diversos sambistas estiveram marcando presença e reverenciando o...

Conheça o enredo da Acadêmicos de Vigário Geral para o Carnaval 2025

A Acadêmicos de Vigário Geral invoca as letras de Francisco Guimarães, vulgo Vagalume, jornalista descendente de escravizados que jogou luz sobre as frestas da...

Imperatriz Leopoldinense atualiza calendário de concurso de samba-enredo

Com a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) indicando que o "calendário do carnaval" será antecipado em um mês, por exemplo, com os...