Mocidade define finalistas em noite decisiva na quadra antiga neste sábado

956
Foto: Eduardo Hollanda

Emoção, tradição, futuro e nostalgia se encontram sábado na verde e branco da Zona Oeste. Neste dia 15 de setembro, a partir das 22h, o Centro Social e Cultural Mocidade Independente recebe a grande semifinal do concurso que definirá o samba-enredo para o Carnaval 2019. São cinco obras na disputa. O evento promete lotar as dependências do histórico local.

“A energia da nossa disputa de samba esse ano está sendo sensacional. Mesmo com a escola já fazendo eventos aqui há alguns meses e sempre recebendo bons públicos, creio que no próximo sábado será diferente. É uma noite que promete ser de gala, no mesmo horário de tantos eventos históricos ocorridos aqui. Tenho certeza que o sambista vai gostar de reviver esses momentos conosco. Convoco a torcida, os componentes da escola e o mundo do samba em peso para curtir um evento com muita segurança e alegria”, conclama Rodrigo Pacheco, vice-presidente da Mocidade.

Além da apresentação das cinco obras concorrentes, haverá o tradicional show com os segmentos da escola, embalados pelos grandes sambas independentes na voz de Wander Pires. Confira abaixo as cinco parcerias semifinalistas:

– J.Giovanni, Ricardo Simpatia, Gustavo Soares, Solano Santos, Jedir Brisa, Dudu Educar, G.Alves e Igor Vianna

– Jefinho Rodrigues, Diego Nicolau, Marquinho Índio, Jonas Marques, Richard Valença, Roni Pit Stop, Orlando Ambrosio, Cabeça do Ajax

– Elton Babu, Rafael Lima, Jorge Maia, Leandro Balinha, Jotinha, Wendel Couto, Guto Biral e Henrique Negão

– Domenil, Marcelo do Rap, Jairo Santos, Dr. Márcio, Professor Laranjo, Márcio Ribeiro, Rodrigo Motta e Fábio Arerê

– Denilson do Rozário, Léo Peres, Carlinhos da Chácara, Alex Saraiça, Marcelo Casa Nossa, Darlan Alves,Gui Cruz e Lula.

Em 2019, a escola busca o seu sétimo título com o enredo ”Eu sou o Tempo. Tempo é vida”. O desfile terá o desenvolvimento do carnavalesco Alexandre Louzada. O Centro Social e Cultural Mocidade Independente fica na Rua Coronel Tamarindo, 39, em Padre Miguel. A entrada custa R$ 10. A grande final acontece no dia 22 de setembro, no ”Maracanã do Samba”, a quadra nova da Mocidade na Avenida Brasil.

Comentários