Mocidade renova com Marquinho Marino

3387

O dia 12 de março marca mais uma data de aniversário de Marco Antônio Marino, o Marquinho Marino, diretor de carnaval da Mocidade, mas quem ganhou o presente hoje foi a torcida independente. A diretoria da Estrela Guia da Zona Oeste confirmou a renovação de contrato de um dos grandes responsáveis pelos últimos desfiles da escola. Marino é ‘’cria’’ da Mocidade. Fez parte da bateria, ganhou disputas de samba-enredo como compositor, e emplacará o quarto desfile seguido como diretor de carnaval em 2020. O diretor de carnaval trabalhará pela primeira vez com o carnavalesco Jack Vasconcelos, também oficializado pela direção da escola nesta terça-feira.

“A nossa ideia é manter a Mocidade sempre competitiva. Para isso precisamos ter uma grande equipe. Confio em cada profissional que a nossa escola tem e é um time que já está entrosado. Acredito que o Jack, pela capacidade e inteligência que tem, vai se inserir rapidamente no nosso contexto, e o Marino, com toda a sua competência, nos ajudará a dar esse suporte”, ressaltou Rodrigo Pacheco, vice-presidente da escola.

No próximo carnaval, a Mocidade Independente de Padre Miguel levará para a Avenida um enredo em homenagem a Elza Soares. A escola ficou na sexta colocação em 2019.

Comentários