Faleceu na noite desta sexta-feira, aos 76 anos, Farid Abraão David, ex-presidente da Beija-Flor e prefeito do município de Nilópolis. Ele estava internado desde o início da semana no hospital Copa D’Or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Farid estava sendo mantido sedado, respirava com ajuda de aparelhos e foi vítima de complicações da Covid-19.

A partir de janeiro de 2021, Farid será sucedido na prefeitura de Nilópolis por Abraãozinho Neto (PL), seu sobrinho. Ele era casada com Jane Louise Martins David e deixa três filhos, Ricardo, Adriana e Flávia, além de sete netos. Era irmão do patrono da Beija-Flor de Nilópolis, Aniz Abraão David, e primo do deputado federal Simão Sessim.

Veja o comunicado da Beija-Flor:

“A Beija-Flor de Nilópolis informa a seus integrantes e torcedores, bem como a toda sociedade, que está de luto oficial pela perda de Farid Abraão David, ex-presidente da escola de samba e prefeito do município de Nilópolis, onde a agremiação está sediada. Farid morreu nesta sexta-feira, 11, devido a complicações da Covid-19. Na azul e branco, além de um grande apaixonado, ele também atuou como vice-presidente administrativo e jurídico e fez história ao promover projetos sociais que até hoje beneficiam nossos componentes”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.