A Inocentes de Belford Roxo informou o falecimento de Paulo Cesár Viana, da equipe de direção de carnaval, vítima de um infarto. A agremiação ficará de luto durante sete dias. Paulo estava na Inocentes há mais de duas décadas, atuando nas mais diversas tarefas. Em 2020, também foi comprador de materiais para confecção do desfile.

“Dia triste, pois perdemos um grande diretor, um irmão e um amigo de todas as horas. Eu e meu pai Reginaldo Gomes estamos sem chão, parece que estamos num pesadelo.. Era criança, quando conheci Paulo e o mesmo nunca esteve distante, sempre ao nosso lado em todas as batalhas. Passamos milhares de dias e incontáveis madrugadas em prol da Inocentes. Perdemos um braço forte, parceiro incansável, amante da nossa escola e cúmplice dos nossos sonhos e ideais. Obrigado por tudo que fizestes para nossa família. Você é parte dela e sempre estará em nossos corações. que Deus o tenha em um bom lugar. Vá em paz”, disse emocionado o presidente de honra da Inocentes, Rodrigo Gomes.

Vários sambistas que já trabalharam na Inocentes ficaram sentidos pela perda.

“Não tenho palavras para expressar o tamanho dessa perda. Paulo era como um foguete que estava em todos os lugares que era solicitado. Seu trabalho sempre perfeito. Durante nossos ensaios técnicos de rua tinha também, a responsabilidade de soltar os fogos iluminando o céu. Tenho certeza que agora será mais um astro iluminado na glória de Deus. Todos os componentes da nossa tricolor sentirão sua falta”, comentou Saulo Tinoco, diretor geral de carnaval.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui