Morreu nesta sexta-feira, no Hospital Memorial Urmed, em Vila Valqueire, o sambista e Sérgio Vargas de Sant’anna, sócio benemérito da Portela e presidente da tradicional Ala Mocotó (fundada em 1965).

A escola divulgou um comunicado sobre o falecimento. Leia abaixo:

“O Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela lamenta comunicar o falecimento de Sérgio Vargas de Sant’anna, sócio benemérito e presidente da tradicional Ala Mocotó (fundada em 1965). Serginho, como era mais conhecido, tinha 72 anos e sofreu um infarto em casa, nesta sexta-feira (10). Ele ainda chegou a ser levado ao Hospital Memorial Urmed, em Vila Valqueire, mas não resistiu.

O corpo será enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência, nesta sexta-feira, às 16h30. Não haverá velório. Ele deixa esposa, Sônia, e dois filhos, Karina e Sérgio.

Torcedor do Fluminense, Serginho começou a frequentar a Portela com 17 anos. Antes de comandar a Ala Mocotó, sua grande paixão, foi passista e passou pela bateria Tabajara do Samba. Ele também é irmão do saudoso compositor Doutor (Silvio de Santana), autor do samba-enredo da Portela de 1997.

O presidente Luis Carlos Magalhães, o vice-presidente Fábio Pavão e toda a diretoria da Portela lamentam a morte de Serginho e se solidarizam com seus familiares e amigos neste momento de luto”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui