Vitinho Almeida, um fiel clementiano, apaixonado pela sua São Clemente, faleceu na noite de quinta-feira, vítima da Covid-19. Alexandre Almeida, recuperado do Coranavírus, fez uma publicação nas redes sociais informando o falecimento do irmão.

“É com muita dor que eu venho informar a todos que o meu irmão Vitinho não aguentou e acabou de falecer! Obrigado a todos pelas orações”.

A São Clemente também fez uma publicação sobre a perda de seu fiel torcedor. “Com muita tristeza nos despedimos de mais um clementiano. Sua alegria seguirá conosco em pensamento! Descanse em paz, Vitinho”.

Diversos sambistas se manifestaram sobre a morte de Vitinho de Almeida. Confira abaixo:

Eugênio Leal: “Inacreditável. Vitinho era a imagem da alegria, do amor pela São Clemente, da extrema simpatia e dedicação. Impossível aceitar o que estão fazendo neste país”.

Ricardo Serôa: “Mais um grande amigo nos deixou ficará boas lembranças, que siga em paz em seu caminho ao Reino de Deus amigo Vitinho Almeida”.

Alexandre Almeida: “Com extremo pezar que recebo a notícia do falecimento do querido Vitinho Almeida! Amigo clementiano, todo ano vinha e perguntava: “ E aí, fez um sambão esse ano”?. Que Deus te receba amigo, vai fazer falta tua alegria, simpatia, sorriso aberto e carinho com todos. A comunidade clementiana vai sempre cantar por ti. Descanse em paz e que Deus traga força e paz pra tua familia e teus queridos e amados irmãos Alexandre Almeida”.

Junior Scapin: “Aí Vitinho Almeida pq??? Pq??? Como eu vou voltar seguro dos ensaios se agora eu não vou ter mais o meu “segurança” pra fazer minha escolta??? Vc vai fazer tanta falta, tanta… Obrigado por tudo e por tanto!!! Cada palavra sua, cada elogio, cada conselho, cada incentivo sera levado pra sempre no meu coração… Vc sempre será especial!!! ♥️♥️♥️ Tenho certeza q papai do céu vai te receber de braços abertos!!! 🙌🏽 Gratidão por vc ter passado pela minha vida… 😔😔😔”

Bárbara Falcão: “Começo o dia fazendo uma última homenagem a esse amigo que perdemos para o COVID Vitinho Almeida. Quero lembrar desse sorriso e bom humor ! Um sambista que conhecia tudo de uma escola de samba! Desde barracão, ensaios, quadra e desfile! Meus sentimentos a toda família! Hoje amanheceu um dia de sol pq ontem o céu recebeu mais uma Estrela! Obrigada por tudo amigo! Como vou chegar a quadra sem meu “segurança” favorito! Quanta saudade você deixou!”

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.