Nany People será destaque no desfile do Império Serrano. A convite do diretor artístico Arthur Rozas, ela será destaque no desfile de 2020, com o enredo “Lugar de Mulher é Onde Ela Quiser!”.

Nascida em Machado, Minas Gerais, tendo sido criada em Poços de Caldas, estudou teatro no Teatro Escola Macunaíma. De 1997 a Janeiro de 2003, assinou uma coluna na revista G Magazine e é frequentemente contratada como apresentadora de shows, eventos performáticos, telegramas animados, feiras e convenções.

Na TV, ganhou projeção nacional em 1997, como repórter do programa “Novo Comando da Madrugada”, de Goulart de Andrade, na extinta Rede Manchete. Em 1998, atuou na peça “Um Homem é um Homem”, com direção de Alexandre Stockler. Estreou no Programa Hebe fazendo entrevistas e links ao vivo, entre 2001 e 2006.

Nany esteve no Reality Show A Fazenda, participou dos Quadros do Programa da Xuxa na Record, atriz com vários espetáculos solos em sua carreira, como Meninas Crescidas Não Choram, 3 em 1, De Boca Cheia, Meias Verdades e atualmente em cartaz com Tsunani no Rio e em São Paulo. Indicada a Atriz Revelação na novela global O Sétimo Guardião.

Sendo uma transexual, Nany quebrou barreiras e foi uma das pioneiras dentro da televisão brasileira. Seu nome de batismo era Jorge Demétrio Cunha Santos, mas após 20 anos de batalha judicial, conseguiu o direito de usar o nome Nany People Cunha Santos em todos os seus documentos.

“Foi com grande surpresa muita alegria e lisonja que recebi o convite do Império Serrano para desfilar esse enredo tão providente e necessário: ‘Lugar de Mulher é onde ela quiser!’. Esse convite veio coroar toda uma conduta e filosofia de vida que toda mulher ‘Sis’ ou ‘Trans’ batalha pra ter seu lugar reconhecido e respeitado em sua vida! Obrigada Império Serrano por esse privilégio que aquece o coração de todas as mulheres que lutam por um mundo mais digno sustentável e amável”, disse Nany People.

Nany People vem como destaque na quarta alegoria do desfile, representando a Mulher Trans Emponderada, sob os cuidados do Diretor Ari Guimas.

Comentários