Muita emoção no primeiro clássico entre o Império Serrano Esporte Clube e o Belford Roxo, na tarde deste domingo, pela Série C do Carioca, que terminou com a vitória por 2 a 1 para o time da Baixada Fluminense. Allan e Hudson fizeram para o time apoiado pela Inocentes de Belford Roxo e Richardson diminuiu para a equipe imperiana. Com o resultado, o Império perde a invencibilidade na competição.

Fotos: Magaiver Fernandes

O primeiro tempo foi muito truncado. Os dois times disputaram bem o comando do meio-campo. O time imperiano com muita posse de bola, dentro do campo do adversário, porém, o gol de Belford Roxo desestabilizou o Império.

O placar foi aberto aos 22 minutos do primeiro tempo. Após jogada pelo lado esquerdo do campo, o jogador de Belford Roxo foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o Império Serrano levou seu primeiro gol da competição.

No fim do primeiro tempo, a equipe imperiana igualou o volume de jogo, mas não teve calma na hora de finalizar.

No segundo tempo, o time imperiano buscou o empate, mas acabou sofrendo o segundo gol de Belford Roxo. Aos 35 minutos, Mamute entregou a bola para o adversário, no contra-ataque puxado por Hudson, o artilheiro bateu na saída do goleiro Léo Flores.

O Império Serrano descontou aos 46 do segundo tempo. Richardson marcou em cobrança de pênalti, mas foi tarde e o time não conseguiu manter a invencibilidade no Carioca. Presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, celebrou o resultado. “As duas equipes são novas. Sandro é meu amigo e fico feliz por esse jogo. É a primeira derrota deles. Se Deus quiser daqui a pouco volta o samba e o carnaval”.

O goleiro Léo Flores, do Império Serrano, falou sobre o resultado.

“Nunca é bom sair atrás. Lutamos, tentamos e tomamos o segundo gol em uma bola boba. Não pode entrar na pilha do jogo. O time era difícil. Perdemos um jogo, mas é botar cabeça no lugar, consertar os erros e daqui a pouco já tem outro jogo. Não tem muito tempo para reclamar. Ainda temos a guerra, classificar, jogar semifinal e depois subir”, afirmou o goleiro do Império Serrano Esporte Clube.

Ao site CARNAVALESCO, o técnico Marino analisou o jogo e derrota do Império. “Temos o nosso padrão de jogo. Não vamos alterar nada por causa de uma derrota. O time deles é bom e qualquer resultado poderia acontecer. Temos que ter mais paciência com a posse de bola. Temos que ter capacidade de matarmos o jogo quando tivermos oportunidades. Eles foram menos vezes e conseguiram fazer os gols”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.