A Liesa decidiu na noite desta quinta, 24, adiar os desfiles do Carnaval 2021 em virtude da pandemia do novo coronavírus. A decisão entretanto não define uma data ou mês para realização do espetáculo no ano que vem. Para Gabriel David, da Beija-Flor, a decisão foi a mais acertada e não é momento de estipular uma data para os desfiles de 2021.

“Depois dessa reunião de adiamento não é o momento em falar de data. Não sabemos o que vai acontecer. Na minha visão foi a decisão mais sentada. Vi uma união como há muito não via entre as escolas. Nesse momento de extrema dificuldade é hora de transformar a crise em oportunidade”, opinou Gabriel em suas redes sociais.

Ainda de acordo com o dirigente da Beija-Flor, engana-se quem pensa que a Liesa e as escolas estão deitadas em berço esplêndido. Segundo ele alternativas estão sendo estudadas e em breve decisões serão anunciadas.

“Importante não ter data agora e frisar que as escolas querem realizar o espetáculo, mas é inviável em fevereiro. As agremiações podem ajudar as pessoas com projetos sociais. E a Liga fomentar recitas alternativas e extraordinárias. Já temos um caminho traçado, mas não pode divulgar ainda. Mas vai ter coisa nova saindo, independente de quando será o carnaval”, finalizou.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui