Os amantes do carnaval poderão acompanhar, no domingo, às 15h, uma live com Neguinho da Beija-Flor. Apresentada por Alexandre Araújo (integrante do canal Pop Bola no YouTube), a live conta com a história do carnaval carioca representada por “Sambas Memoráveis” de escolas tradicionais, contada através de clássicos da décadas de 60.

Voz oficial da Beija-Flor, o compositor é dono de seis sambas-enredo que a escola de Nilópolis levou para a Avenida (1976, 1978, 1981, 1983, 1984, 1992), e autor de sucessos como “O campeão (Domingo, eu vou ao Maracanã…)”, “A Deusa da Passarela”, “Malandro é malandro, mané é mané”, “Bem melhor que você”, e “Gamação Danada”, com Amir Guineto, entre outros.

É o primeiro trabalho de Neguinho voltado exclusivamente para serviços de streaming. “Sambas Memoráveis” é um projeto do Doentes da Sapucaí que conta com obras que se destacaram nos anos 60 e, em breve, dos anos 70 e 80.

Serviço:

Live Neguinho da Beija-Flor
Dia: 30 de agosto de 2020
Horário: 15h
Canais de transmissão: Ao vivo em quatro canais do Youtube – Doentes da Sapucaí; Carnavarizados; Neguinho da Beija-Flor; e no site CARNAVALESCO

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui