InícioSérie OuroInocentesNino do Milênio rechaça tristeza com saída do Tuiuti e festeja retorno...

Nino do Milênio rechaça tristeza com saída do Tuiuti e festeja retorno à Inocentes: ‘volta para casa’

Depois de participar do maior desfile da história do Tuiuti, o intérprete Nino do Milênio não permaneceu para o ano que vem na vice-campeã do Grupo Especial. Em entrevista concedida ao site CARNAVALESCO, na época do lançamento do CD, Nino disse que compreende a decisão da escola e lembra que se tornou grande amigo de Celsinho Mody e Grazi Brasil.

“Eu entendo que é o fluxo natural da vida. Não foi um adeus, foi um até logo. Bola para frente. A minha felicidade em ter participado desse projeto é enorme. Grazzi e Celsinho se tornaram grandes amigos e eu torço muito por eles, além de ter aprendido bastante”, avalia o cantor.

O intérprete não deixa de lado a emoção que sentiu ao passar na avenida com a escola, lembra que recebeu algumas críticas ao ser anunciado pela agremiação e relembra que está na história da agremiação.

“Foi um momento mágico não apenas da minha vida, mas da minha carreira. Sempre tem crítica, mas acredito que tenha havido mais elogios que críticas. Ninguém pode me tirar a hontra de ter estado no desfile do Tuiuti de 2018”, afirmou.

Nino do Milênio destacou o retorno para a Inocentes, escola que mais defendeu na carreira. Segundo ele o samba tem muita qualidade e a comunidade está bastante empolgada, apesar das dificuldades.

“Meu coração está muito feliz. Voltei para casa com um grande samba. Estamos passando por muitas dificuldades mas vamos colocar um carnaval aguerrido na avenida, podem apostar”, finaliza.

- ads-

Wallace Palhares deixa presidência da Liga-RJ e celebra dois mandatos no comando da Série Ouro

Wallace Palhares deixa nesta quinta-feira a presidência da Liga-RJ, que comanda os desfiles da Série Ouro, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí. O dirigente...

Confira a sinopse do enredo da Em Cima da Hora para o Carnaval 2025

A Em Cima da Hora apresenta o enredo para o Carnaval 2025: "Ópera dos Terreiros - O Canto do Encanto da Alma Brasileira"! Ópera...

Zé Paulo sobre a Mocidade 2025: ‘patamar muito maior do que foi desse ano’

Durante o aniversário do Tuiuti, no início de abril, o CARNAVALESCO conversou com Zé Paulo Sierra, intérprete da Mocidade, que fez balanço do Carnaval...