Vice-campeã do carnaval 2020 de São Paulo, a Mancha Verde levou três prêmios no Estrela do Carnaval, realizado pelo CARNAVALESCO. Melhor escola, melhor conjunto de fantasias e melhor casal de mestre-sala e porta-bandeira. Durante o desfile das campeãs, o presidente Paulo Serdan conversou sobre sentimento de ser premiado pelo site.

“Eu fiquei feliz. O nosso conjunto alegórico e o nosso conjunto de fantasias elas estavam mesmo acima. A gente tem noção do que a gente faz. Foram prêmios bem dados”.

Perguntado sobre resultado final da agremiação, o presidente lembrou atraso antes do desfile, pontuou notas erradas e destacou bom momento da escola.

“Mediante tudo o que aconteceu na sexta-feira, a gente fez um grande desfile, valeu a pena a garra do nosso povo. Não dá pra ficar contestando muito o resultado. O jurado às vezes se equivoca, eu não sei como fazer. O que mais me incomoda são as notas erradas, e uma nota errada acaba tirando o resultado da escola. Mas estamos num bom caminho, está legal assim”.

Comentários