Mesmo com o adiamento do carnaval em fevereiro, a Unidos de Bangu optou em seguir se reestruturando para o próximo desfile. A agremiação anunciou o retorno do intérprete Luís Oliveira como voz oficial da vermelho e branco da Zona Oeste. O cantor foi um dos responsáveis por entoar o samba que pedia a paz na Sapucaí em 2019.

“É uma honra estar de volta à Unidos de Bangu, num momento em que a escola busca valorizar a raiz. Eu vim de Belém do Pará e o bairro de Bangu me acolheu, me sinto com a oportunidade da minha vida em voltar a ser a voz do maior pavilhão da Zona Oeste”, disse o intérprete.

O cantor, que tem como sua terra natal Belém do Pará, revelou uma felicidade neste momento especial com o enredo da escola, Castor de Andrade. “Desde criança meu pai me colocava para escutar sambas e eram da Mocidade. Eu sei de toda da história do Castor, já morei na Vila vintém, tenho grandes amigos lá, será muito especial este retorno neste grande momento”, finalizou Luis.

No próximo Carnaval, a mais antiga escola de samba da Zona Oeste do Rio de Janeiro vai levar para a Marquês de Sapucaí o enredo “Deu Castor na Cabeça”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui