O presidente da Mangueira Elias Riche renovou o contrato de Leandro Vieira para o Carnaval 2021. Em entrevista ao site CARNAVALESCO, Elias elogiou o artista que desenvolveu seu quinto carnaval na verde e rosa e corroborou com a ideia de Leandro de seguir um novo caminho na narrativa de seus enredos ano que vem.

“É um jovem talentoso, uma mente brilhante. Fez mais um enredo com uma mensagem incrível. As pessoas na avenida não sabiam se rezavam, choravam ou cantavam. A questão do enredo vem do carnavalesco. O que ele decidir estamos com ele e não abrimos”, declarou.

Elias também falou sobre o resultado da Mangueira. A verde e rosa terminou na sexta colocação no Grupo Especial e tirou duas notas 9,7 em fantasias e alegorias.

“Tenho que estar satisfeito. Existe um regulamento, e as notas foram dadas. Não tenho que reclamar. Quando saírem as justificativas faremos nossa análise técnica. Foi um carnaval de muita superação para todas as coirmãs. Lamento muito os problemas que algumas tiveram. Só quem vive isso o ano todo sabe o quanto é doloroso quando isso acontece”, finalizou.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui