Oposição do Império Serrano acusa atual diretoria de proibir entrada de novos sócios

5776

O grupo político de oposição no Império Serrano, intitulado “Por Amor ao Império” acusou a presidente da escola e sua diretoria de impedir a entrada de novos sócios na verde e branca. O grupo publicou uma nota esmiuçando o que segundo eles é uma “atitude ditatorial” ao fechar a secretaria. Confira o manifesto do grupo na íntegra:

”Aos associados e apaixonados do GRÊMIO RECREATIVO ESCOLA DE SAMBA IMPERIO SERRANO. Como muitos sabem em maio de 2020 teremos eleições gerais para presidentes dos conselhos do Império Serrano, e o que diz o estatuto ‘Que terão direito a voto os associados que tiverem um ano ou mais de tempo de sócio’.
E apos o resultado vexatório do último desfile, surgiu uma onda onde apaixonados pelo Império Serrano começaram a se associar para enfim poderem ter voz nas eleições.
E numa atitude ditatorial sem consultar o Conselho deliberativo da escola, a presidente do Conselho diretor decide fechar a secretaria para novos sócios, com uma desculpa estapafúrdia de balanço, ora a secretaria terá um ano para fazer o tal balanço. O que a presidente do conselho diretor quer é cercear que mais pessoas tenham direito a voto.
O Grupo POR AMOR AO IMPERIO, ratifica que é terminantemente contrário a essa decisão e irá entrar com um pedido de reabertura da secretaria junto ao Conselho Deliberativo.”

Comentários