Vice-campeã de 2019, a Unidos do Viradouro tem despertado muita curiosidade para o seu desfile de 2020. E um dos pontos de maior ansiedade do sambista em relação à vermelha e branca é claro a bateria Furacão Vermelho e Branco, sob o comando de mestre Ciça. O que estaria preparando para o domingo de carnaval o incendiário da Sapucaí?

Talvez, por isso, esse tenha sido o ensaio de bateria no Setor 11 do Sambódromo que recebeu o maior público até o momento. Com as frisas lotadas, Ciça realizou o treino com seus ritmistas e deixou claro que em 2020 a ousadia e a criatividade, marcas do trabalho do mestre, estarão novamente presentes. Já se pode por exemplo afirmar que um tripé entrará dentro da bateria no desfile. Ciça explica ao CARNAVALESCO e analisa o trabalho de seus ritmistas.

“Estamos simulando que vamos fazer. O tripé está decorado no barracão e não podíamos mostrar aqui. Usamos uma coroa no lugar. Hoje eu achei o rendimento 100%. Temos que corrigir, detalhes na subida, mas o restante foi muito bacana, e estamos próximos do que considero ideal”, aponta.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui