O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, em entrevista exclusiva para Band, que vai ao ar na noite deste sábado, no Jornal do Rio, às 18h50, disse que acredita que até o fim de dezembro de 2021 a cidade terá 70% da população vacinada. Atualmente, o município está perto de atingir 20% de vacinados.

“Não quero chutar isso, mas acho que a gente vai chegar naquele ponto, que vamos chamar de um bom ponto, com perto de 70% da população vacinada, principalmente, com os grupos prioritários vacinados, tenho certeza que podemos fazer um belo Réveillon e se Deus quiser um belo carnaval também”, disse o prefeito. * ACOMPANHE O CARNAVALESCO NO INSTAGRAM

Ainda na entrevista, Paes falou que a Prefeitura do Rio planeja lançar um calendário de eventos para a retomada do turismo no pós-pandemia. * LEIA AQUI MAIS NOTÍCIAS DO CARNAVAL 

“Nossa ideia é lançar um calendário a partir do fim do ano. Vou chamar de renascimento do Rio, depois desse período de pandemia. Puxando por eventos, congressos e convenções. Voltar a lotar nossa rede hoteleira, que impacta nos bares e restaurantes. É um setor muito intensivo em mão de obra. Temos um desafio muito grande que é o desemprego na cidade e isso tudo é muito importante”.

Paes acredita em Réveillon e Carnaval com 70% dos cariocas vacinados até dezembro de 2021
Prefeito entrega a chave da cidade a profissionais da saúde no Carnaval 2021 – Foto: Beth Santos/Prefeitura do Rio

Diagnosticado com Covid-19, pela segunda vez, o prefeito Eduardo Paes disse na manhã deste sábado, em sua conta no Instagram, que teve febre leve.

“Nada é mais anticarioca que esse Covid-19. Isola, separa e distancia. Saudades de um sábado em que se podia sair para comprar a carne e a cerveja do samba de mais tarde, né, filho? Como não tem jeito (sigo aqui com febre leve), minha sugestão é você se cuidar e ouvir Luis Carlos da Vila”, disse.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.