Após receber a primeira dose da vacina conta a Covid-19, na manhã desta quinta-feira, na quadra da Portela, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, respondeu a pergunta do site CARNAVALESCO sobre a assinatura do contrato do Carnaval 2022 com a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa).

Paes e Tia Surica com o mascote da Filhos da Águia. Foto: Alberto João/Site CARNAVALESCO

“Está muito perto de assinar o contrato com a Liga Independente das Escolas de Samba do Carnaval do Rio de Janeiro (Liesa). Já acertamos os dados finais de contrato, está passando pela Procuradoria do município agora, e em breve, vamos assinar esse contrato”, disse o prefeito.

Paes reafirmou seu compromisso em ajudar as escolas de samba do Rio de Janeiro.

“Vamos ajudar as escolas de samba do carnaval carioca, vamos ajudar o Grupo Especial, o Grupo de Acesso, a Liga mirim. É importante pra cidade ter o carnaval em 2022. As coisas caminhando como estão caminhando, vamos fazer o maior carnaval da história”.

O presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, esteve presente na quadra e celebrou não só a vacinação do prefeito na quadra, como a expectativa para que o carnaval de 2022 aconteça.

“A importância é a Portela estar de cabeça no pior momento da história desse país. Recebemos a informação da chegada de mais mil cestas. Batendo recordes em cima de recordes de vacinação. O prefeito é uma autoridade e é portelense. A presença dele aqui traz muita esperança. A tendência agora é correr com o cronograma e cresce a expectativa pelo nosso carnaval”, disse o presidente ao CARNAVALESCO.

Comentários