A cantora Wictoria Tavares, carinhosamente chamada de Wic, principal novidade das disputas de sambas-enredo para o Carnaval de 2022, foi oficializada como intérprete oficial da Unidos da Tijuca para o desfile do ano que vem. Ela cantará ao lado de Wantuir. Para quem ainda não sabe o cantor é da pai da jovem artista. * OUÇA AQUI O SAMBA-ENREDO DA TIJUCA

“Só agradeço a cada um pela força e pelo incentivo. Agradeço também aos compositores do samba que me deram oportunidade de chegar até aqui e me fazer sonhar cada vez mais. Hoje, mais um sonho realizado, junto com meu pai vou dividir o microfone na Marquês de Sapucaí. Desde quando tudo começou fui com o coração aberto, fui gravar de coração aberto e minha vida mudou”, disse Wic Tavares.

Foto: Magaiver Fernandes/Divulgação Tijuca

Wictoria se destacou cantando o samba campeão da Tijuca para 2022. Ela gravou e defendeu na quadra a obra dos parceiros Anderson Benson, Eduardo Medrado e Kleber Rodrigues, inclusive, foi muito elogiada pelo parceiro de palco, Wander Pires, que também atuou nas apresentações.

Apesar de jovem, Wic tem um currículo invejável: já foi passista na São Clemente, cantou no carro de som da Portela, Beija-Flor, Viradouro, Renascer, Acadêmicos do Tucuruvi e Estácio de Sá. Paralelamente dedica-se ao funk, empresariada pelo DJ Dennis.

A preparação de Wic como cantora é intensa. Ela já estudou jazz, ballet afro e street dance. Aos 17 anos chegou a fazer uma participação no evento de encerramento da Copa das Confederações em 2013, dançando ao lado de Shakira. Hoje, aos 24 anos, ao lado de todo o carro de som tijucano, formado ainda por: Thiago Chaffin, Vitor Cunha e Digão, possui uma coach vocal para uma melhor preparação da voz nos ensaios e Avenida.

Para o desfile do ano que vem, a Unidos da Tijuca levará para Avenida o enredo “Waranã – a reexistência vermelha”. O trabalho é desenvolvido e assinado pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.