O ensaio de comunidade da Grande Rio contou com a presença da rainha de bateria Paolla Oliveira, que fez questão de promover um gesto de carinho com os seus ritmistas. Muito à vontade, conheceu o figurino que está sendo desenvolvido para ela pelos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, esteve durante muito tempo sambando no palco e fez questão, no final do treino dos componentes, de presentear um a um todos os membros da bateria com um panetone.

Foto: Eduardo Hollanda/Divulgação Grande Rio

O mestre de bateria Fafá comenta a atitude da rainha: “Foi uma noite especial, em que ela decidiu alegrar um pouco mais o nosso Natal. Por isso, faço sempre questão de enaltecer a pessoa que ela é, sempre preocupada conosco nos detalhes do dia a dia. O papel de uma rainha vai muito além da exibição no espetáculo da Avenida. É um trabalho de estar junto dos ritmistas, perguntando se estão com alguma necessidade, especialmente em tempos difíceis como nós vivemos. Só temos a agradecer por tê-la em nossa agremiação”.

Fabrício Machado comenta ainda sobre a preparação de surpresas para o desfile. “Estamos juntando nossas ideias e pensando em coreografias com a bateria. Já estamos fazendo ensaios internos. Tenho certeza de que a nossa apresentação na Sapucaí será impactante”, afirma o mestre, confiante em mais um desempenho marcante de seus ritmistas na Avenida.

A Grande Rio será a quinta escola a desfilar na segunda-feira de Carnaval, dia 28 de fevereiro de 2022. A agremiação apresentará o enredo “Fala, Majeté: Sete Chaves de Exu”, desenvolvido pelos carnavalescos Leonardo Bora e Gabriel Haddad.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.