Acabou o mistério. O Paraíso do Tuiuti já tem uma nova rainha de bateria. A escolhida é “prata da casa”: é a empresária e cirurgiã dentista, Thay Magalhães. A beldade desfila na azul e amarelo de São Cristóvão há três anos como destaque de carro, passando agora para o posto mais cobiçado do carnaval.

“O Tuiuti sempre despertou minha atenção por causa dos enredos fortes, de cunho social. O primeiro ano que desfilei foi em 2018, naquele ano em que a escola emocionou a Avenida sendo considerada a campeã do povo. Desde então, fiz grandes amizades, fiquei apaixonada, e não saí mais. Eu costumo dizer que foi amor à primeira vista. Eu faria minha estreia como musa em 2021, mas, por causa da pandemia, tive que adiar esse sonho. Inesperadamente, surgiu o convite do presidente Thor para poder estar à frente da bateria e eu, claro, aceitei. É um desafio e tanto, mas com dedicação, carinho e muita humildade faremos um desfile do jeito que a minha Tuiuti merece”, afirmou a nova rainha.

Acostumada a desfilar nos carros alegóricos, Thay confessa que não vê a hora de pisar pela primeira vez no chão da Avenida e iniciar os ensaios com a bateria SuperSom, de Mestre Marcão.

“A pandemia ainda não acabou e precisamos não só nos cuidar, mas cuidar de todos à nossa volta. Tenho muita vontade de ajudar a comunidade neste momento tão conturbado e, depois que estivermos protegidos, vamos cair no samba juntinhos. Não vejo a hora de sambar com as passistas, pedir bênção para velha-guarda, para as baianas. Vou ser uma rainha presente! Cheguei para somar!”, disse Thay.

A nova majestade posou para um ensaio carnavalesco com figurinos do renomado estilista Henrique Filho, que assinou fantasias para Luma de Oliveira, Sabrina Sato, Juliana Paes, Paola Oliveira e muitas outras famosas. As fotos são de Danillo Fernandes, diretor de fotografia do “Nosso Camarote”. A maquiagem foi de Lucas Luz, profissional responsável por cuidar da beleza de estrelas como a já citada Juliana Paes, Anitta, Luisa Sonsa, Boca Rosa, Aline Riscado, entre outras.

Comentários