O novo Coronavírus trouxe medos, incertezas, cuidados e um novo normal. Em março, os brasileiros que já estavam se familiarizando com as múltiplas lavagens de mãos, uso constante do álcool em gel e máscaras faciais, passaram a contar com mais uma forma de prevenção da Covid-19, a sanitização de ambientes. Para garantir a segurança de todos os envolvidos em suas lives, o site CARNAVALESCO conta com a ajuda da Bonanza Soluções Ambientais que faz a limpeza completa dos cenários e aferição de temperatura dos participantes. No dia 01 de agosto, o site promoveu a live Abraço do Carnaval ao Baródromo, que pode, mais uma vez, contar com o túnel de descontaminação, sanitização do local e aferição de temperatura.

Lucas Magno, operador técnico da Bonanza Soluções Ambientais, foi o responsável por promover um ambiente seguro para a realização da live de até breve ao Baródromo. Para ele, os novos protocolos de desinfecção entraram na rotina dos brasileiros, assim como o uso das máscaras e do álcool em gel.

“Acredito que vamos nos adaptar a isso, assim como as máscaras. Antes não tínhamos tanta precaução como estamos tendo agora. O ideal é manter essas ações de higienização porque protege não só contra o novo Coronavírus, mas também a outros vírus e bactérias que existem no ambiente. As pessoas passaram a ter mais atenção. A gente realmente precisa se cuidar, principalmente, quem trabalha diretamente com o público. A Bonanza agradece mais uma vez a parceria com o site CARNAVALESCO pela oportunidade de trabalharmos mais uma vez juntos. E, pretendemos continuar trabalhando muito mais”, afirma o operador.

Antes da realização do evento a Bonanza Soluções Ambientais seguiu todos os protocolos de segurança conforme explica Magno.

“Fizemos todos os procedimentos exigidos pelas regras de ouro, do decreto 46.980, que diz que antes de todo evento devem ser feitas medidas de prevenção. Hoje fizemos o túnel de descontaminação, totens de álcool em gel, medição de temperatura de cada pessoa presente no ambiente, produção e artistas e, sanitização do ambiente antes da live. Todas as pessoas que passavam por esse túnel já passavam por desinfecção e entravam em um ambiente limpo, que já havia sido sanitizado antes. Todas as medidas foram tomadas para oferecer segurança a mais uma live do CARNAVALESCO”, conta o operador técnico, que fez questão de salientar que cada transmissão exige um esforça de uma grande equipe para que tudo aconteça com segurança.

“Cada live é uma etapa a ser concluída. Porque pra muita gente, principalmente quem está em casa, acha que é só chegar e fazer, mas não é assim, é muito trabalho. E a gente tem que entrar com raça, e amor em primeiro lugar, pra que saia tudo corretamente, sem erros pra que as pessoas que estão em casa recebem uma live com a melhor qualidade. Nós que estamos na linha de frente não podemos parar, não podemos cair porque se não o pessoal de casa não terá essa programação. Então a gente precisa se cuidar, primeiramente, pra poder passar o melhor do entretenimento pra todo mundo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nossos amigos e parceiros vão explicar o porquê da Bonanza colocar o protocolo ouro em sua festa,lives,eventos em geral !!

Uma publicação compartilhada por Bonanza Soluções (@bonanzasolucoes) em

No momento, a busca de empresas de entretenimento e o setor de comércio tem sido em sua maioria para desinfecção de ambientes, mas a Bonanza Soluções Ambientais também oferece outros serviços como desentupimento em geral, limpeza de cisternas e caixas d’água, controle de vetores e dedetização, para instituições de todos os portes.

“A Bonanza trabalha em residência, empresas grandes, médias, pequenas. Agora com a flexibilização da quarentena, aos poucos algumas empresas estão voltando a funcionar, então, quem precisar é só entrar em contato. Claro que todos queremos a vacina, estamos rezando todos os dias para que saia logo essa vacina, mas até lá não podemos relaxar, então o pessoal que precisar é só acessar o nosso site www.bonanzasolucoes.com.br ou entrar no nosso Instagram @bonanzasolucoes e fazer um orçamento”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui