O site CARNAVALESCO ouviu todas parcerias finalistas. Abaixo, você confere a entrevista com a parceria de Jedir Brisa, Miltinho, Sérginho Soares, Enio Silva, Gouveia, Paulo Beckham, Manolo, Anderson Lemos, Ari D’adelaide, Léo Barros, W Waldeir Melodia e Laudelino Siqueira.

* OUÇA AQUI O SAMBA DA PARCERIA

Por que o samba da sua parceria merece a vitória?

Jedir Brisa: “Nosso samba se enquadrou muito bem no enredo pois não ficamos presos em uma coisa só. Lapidamos a obra para que todos compreendam nosso enredo através do samba. Muitas vezes ouvimos um samba e não entendemos aquilo que está passando. O samba está fácil e caiu na boca do povo, com dois refrões maravilhosos, um andamento fora de série. Temos quatro parceiros que já eram da parceria e renovamos com os jornalistas. Vieram para somar. Acredito muito nesse samba”.

Qual o diferencial do enredo da Porto da Pedra para o Carnaval 2020?

Jedir Brisa: “Nossa escola sai na frente com um enredo muito bom que nos deu muita clareza para fazr o samba. Vamos falar de Bahia de uma maneira bem diferente daquela que o sambista está acostumado a ver na avenida. Tenho uma aposta que vai dar muito certo”.

O que a parceria está preparando para a grande final?

Jedir Brisa: “Nosso trabalho de quadra será um pouco aumentado, embora sejamos uma parceria humilde. Hoje o custo de um samba é muito alto. Infelizmente não é só o samba que é julgado hoje, sou contra essa situação. O samba é que é o melhor para a escola. As torcidas não desfilam. Quantas vezes as agremiações erram na escolha? Estamos levando algumas novidades para a final, mas nada muito além do normal”.

Comentários