A Mancha Verde realiza neste sábado, a partir das 21h, sua live para escolha do samba-enredo do próximo carnaval. “Planeta Água” é o enredo que será desenvolvido por Jorge Freitas. Três parcerias estão na decisão. Em enquete do site CARNAVALESCO, a parceria de Marcio André Filho, Marcelo Lepiane, Lico Monteiro, Rafael Ribeiro, Richard Valença, João Perigo, Solano Mota, Leandro Thomaz, Telmo JB, Lanza Muniz Moraes e Rosali Carvalho fo foi apontada favorita para vencer por 40,5% dos votos.

A parceria de Aquiles da Vila, Diego Nicolau, Ítalo Pires, Salgado Luz, Leandro Flecha e Marcus Boldrini recebeu 32,6% dos votos.

Marcelo Casa Nossa, Armênio Poesia, Gui Cruz, Darlan Alves, Rodrigo Minuetto, Rodolfo Minuetto e Xandinho Nocera ganharam 26,9%.

Durante a live da final, a ala musical e bateria apresentarão aos espectadores os três sambas finalistas e logo após às apresentações, o júri da escola revelará o seu voto e conheceremos o samba campeão.

Também vão ser apresentados os protótipos das fantasias e acontecerá o lançamento da camiseta do enredo e da coleção comemorativa dos 25 anos de fundação da Mancha.

Comentários