A direção dos Gaviões da Fiel informou no início da tarde desta quarta-feira que Paulo Barros não é mais o carnavalesco da escola. Segundo a agremiação, em comum acordo com o artista. Paulo Barros segue no Rio de Janeiro como o responsável pelo desfile do Paraíso do Tuiuti.

Foto: Reprodução

“A diretoria dos Gaviões em comum acordo com o carnavalesco optou pela sua saída e desde já agradecemos por todo o trabalho desenvolvido e desejamos muito sucesso em sua carreira. Em breve, faremos o anúncio do novo carnavalesco e a equipe que desenvolverá o projeto para o Carnaval Gaviões da Fiel 2021-2022”, diz o comunicado da escola.

O artista fez sua estreia em 2020 no carnaval paulistano e levou para a avenida o enredo: “Um não sei que, que nasce não sei onde, vem não sei como e explode não sei porquê”. . Terceira escola a desfilar no sábado de carnaval, a Gaviões da Fiel fez uma ótima apresentação diante do público, que deu uma recepção calorosa a escola, com bandeirinhas e um canto forte. O destaque da noite foi o conjunto alegórico, todos tinham vida e interagiam com os espectadores, e a última alegoria que fazia uma homenagem aos cinquenta anos da escola fez o público delirar, que respondeu com gritos e aplausos. Porém, a agremiação terminou na 11ª colocação. O artista tinha renovado seu contrato para desenvolver o enredo “Basta!”

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.