O Paraíso do Tuiuti informou que o carnavalesco Paulo Barros recebeu alta hospitalar, na tarde desta segunda-feira. Ele estava internado no Complexo Hospitalar de Niterói (CHN), desde a noite da última sexta-feira, onde foi submetido a uma angioplastia. Com uma excelente recuperação, a equipe médica da unidade de saúde afirmou que o “artista está novo em folha”.

“Estou vendo esse vídeo para falar para vocês que acabei de receber alta. O médico me disse que estou novinho em folha. Estou pronto para encarar o barracão e meu trabalho. Agradeço todo o carinho, as mensagens, energias e todos que rezarem e torceram pelo meu restabelecimento”, disse Paulo Barros.

Através desta nota, Paulo vem agradecer toda a equipe médica do CHN, em especial, ao seu médico particular Danilo Martins Maia, os cardiologistas Dr. Falcão e Dra. Katia Luz, a médica anestesia Dra. Cristina, o enfermeiro Tobias, o técnico de Raio-X Carlos, além de todas as mensagens de carinho e recuperação recebidas nesses últimos dias. Ele irá tirar alguns dias para descansar e, em breve, retornará para as atividades no barracão do Tuiuti, na Cidade do Samba.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.