Ano novo na Vila Isabel. Nesta terça-feira, Luiz Guimarães voltou a ocupar a vice-presidência da escola e Capitão Guimarães também segue dando total apoio para a azul e branco. No fim do ano, os dois tinham se afastado, mas tudo foi resolvido. Luiz Guimarães garantiu o empenho na busca pelo tetracampeonato para Vila Isabel.

“Daremos o nosso melhor, faremos o possível e o impossível para levantar esse caneco! Vamos com tudo”, disse o vice-presidente.

Em agosto de 2021, o ex-presidente da Vila Isabel e da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Aílton Guimarães Jorge, o Capitão Guimarães, foi homenageado pela sua escola de coração, ao dar seu nome para a quadra da azul e branco do bairro de Noel.

Encerrando seu discurso, Ailton Guimarães Jorge falou do Carnaval 2022 da Vila Isabel. “Vamos homenagear a figura mais marcante desta escola, que é o Martinho da Vila. A Vila Isabel apresentará um carnaval maravilhoso, posso garantir isso para vocês. Estive com o Martinho e ele falou que a safra de sambas está maravilhosa e teremos um grande conjunto de fantasias”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.