O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), Jorge Perlingeiro, aproveitou o aniversário de 37 anos para falar das novidades para Cidade do Samba, que foi desinterditada pela Justiça na sexta-feira.

Foto: Henrique Matos

“Vamos ter receita mensal para escolas de samba. A Cidade do Samba voltará a ser uma realidade, através de turismo, entretenimento e alimentação. Fazer o espaço funcionar. As pessoas vão ver o carnaval sendo feito, ver shows, terá happy hour em todas tardes, não podemos ficar na inércia esperando o carnaval. Estamos mudando tudo. Vamos pintar toda Cidade do Samba após 16 anos, terá também um grande polo de alimentação, um espaço gourmet”, disse Perlingeiro.

O dirigente citou também a parceria com a TV Globo para transmissão das finais dos sambas-enredo do Grupo Especial para o Carnaval de 2022.

“A TV Globo, parceira de tantos anos, entendeu que o momento era especial e também deu a sua colaboração. Transmitirá as finais de sambas-enredos do Grupo Especial através de sua programação normal, possibilitando que o cronograma para o Carnaval de 2022 não sofra contratempos. Será uma nova experiência e, quem sabe, possa se repetir futuramente”, disse o presidente da Liga.

Perlingeiro citou também sobre a nova iluminação do Sambódromo para o próximo carnaval.

“Fui no teste com a presidente da Riotur. É fantástico para jogar iluminação para o público. Para os desfiles tem que se adequar. Tudo será feito de acordo com o entendimento com as escolas, não é uma coisa que você faça de uma hora para outra”, frisou.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.