O casal da União da Ilha, Phelipe Lemos e Dandara Ventapane, não obteve as notas almejadas no julgamento oficial do carnaval, mas conseguiu com seu bailado convencer o júri do prêmio Estrela do Carnaval e foram eleitos o melhor casal do Grupo Especial.

Phelipe Lemos tem muito o que comemorar. O Estrela foi seu primeiro prêmio na carreira, pois foi eleito a revelação do Carnaval 2011. Novamente premiado, ele confessa que vinha a muito tempo buscando a premiação do site CARNAVALESCO.

“O Estrela foi meu primeiro prêmio na vida. E quando você ganha como revelação você tem que confirmar nos outros anos. Consegui outras premiações, ajudei as escolas por onde passei com boas notas, mas confesso que perseguia a tempos um novo Estrela. Estou muito feliz. Junto com a Dandara vamos comemorar muito essa conquista lá na quadra da Tijuca e brindar o público com uma grande apresentação”, celebra o mestre-sala.

Dandara Ventapane sente pela primeira vez o gosto da premiação do site CARNAVALESCO no ano que se tornou mãe pela primeira vez.

“Foi um ano muito especial pra mim, com a minha maternidade, conseguimos fazer uma grande apresentação. Estou realizada pois é o meu primeiro prêmio Estrela do Carnaval. Ganhar a premiação do CARNAVALESCO, que tem uma equipe voltada o ano inteiro para o carnaval, é uma chancela muito importante”, conclui Dandara.

A festa de premiação do Estrela do Carnaval acontece no próximo dia 14 de abril na quadra da Unidos da Tijuca, na Avenida Francisco Bicalho, 47. Os ingressos já estão à venda e custam R$ 20 (R$ 10 a meia), podendo ser adquiridos no barracão da escola na Cidade do Samba ou pela internet através do site
https://www.ingressocerto.com/premio-estrela-do-carnaval.

Comentários