A Caprichosos de Pilares é a grande campeã do Acesso na Intendente Magalhães e no carnaval do ano que vem estará na Série B, fica muito próxima de retornar ao Sambódromo da Marquês de Sapucaí. A escola somou 269,9 pontos. Em segundo lugar ficou a Leão de Nova Iguaçu com 269,8 pontos. Também subiram: Acadêmicos da Diversidade com 269,8 pontos, Independente da Praça da Bandeira com 269,6, Abolição com 269,6, Imperadores Rubro-Negros com 269,3 e Rosa de Ouro com 269 pontos. A Unidos de Cosmos foi rebaixada com 266,2 pontos.

“Muita emoção. É um sentimento de resgate. A Caprichosos voltou e rapidamente estará no lugar que não deveria ter saído”, disse Henrique Bianchi, diretor de carnaval.

Presidente da agremiação, Carlos Leandro, falou do título e do futuro.

“É um sentimento de dever cumprido. A escola não desfilou nos últimos dois anos. Agora é trabalhar mais ainda. Ano que vem não é brincadeira. São muitas escolas com pavilhões fortes e com tradição. Será um trabalho maior ainda. Devo esse carnaval ao Fernando e Alberto Leandro e minha esposa Juliana, além de toda minha família. Eu amo Pilares e o que puder fazer pela escola vou fazer com muito amor, carinho e respeito”, afirmou o presidente Carlos Leandro.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui