Reconhecido como um dos grandes intérpretes do carnaval, Pixulé vai para o seu terceiro desfile consecutivo como a voz principal do Barroca Zona Sul. A verde e rosa, vice-campeã do Acesso 1 em 2019, está de volta à elite do carnaval de São Paulo. Pixulé revelou em entrevista ao site CARNAVALESCO que cantar no Anhembi era um objetivo profissional.

“Esse projeto era antigo meu. O carnaval de São Paulo se aprimora a cada ano e fico muito feliz de fazer parte disso. Tive o prazer de trabalhar com o Casanossa, ele tem um respeito muito grande com os sambistas. O formato do CD está espetacular”, disse Pixulé.

Um dos maiores ganhadores do prêmio Estrela do Carnaval, premiação concedida pelo site CARNAVALESCO aos melhores no Rio de Janeiro e São Paulo, Pixulé acredita que o samba da escola tem tudo para disputar como o melhor da safra do carnaval de São Paulo em 2020.

“Fui condecorado mais uma vez com um grande samba.A obra caiu como uma luva. É gratificante, acho que o samba pode disputar os principais prêmios. Cantar no Especial de São Paulo sempre foi o meu sonho. Cheguei na Barroca em 2017, ficamos terceiro. Ano passado fomos vices e chegamos lá. Era tudo que eu queria há muito tempo”.

Comentários