O Carnaval Wall mal começou e já teve gente pedindo pra sair. Na edição deste domingo, Rafael Paulo, mais conhecido como mestre Rafa, deixou o programa alegando motivos profissionais. Antes de dar início a primeira prova do reality, Mari Rodrigues, apresentadora oficial da atração, avisou que um dos participantes havia pedido para deixar a casa.

“Quando me inscrevi no reality tinham alguns compromissos em andamento, mas agora surgiu a oportunidade de um trabalho no qual não posso dispensar. Tem o lance da família também, que a gente sente falta. É o lado profissional que nos chama. Acho que não é uma responsabilidade tem muitas pessoas aqui capazes de participar desse reality, desse jogo e ganhar, todos são merecedores. Só que eu não posso deixar as minhas responsabilidades na rua esperando, porque a gente tem muitos compromissos também. Sinto muito para quem estava torcendo por mim. Sinto muito desapontá-los, porém responsabilidades nos chamam e não tem como seguir aqui porque também ficaria com a cabeça a 300/hora”, revelou o sambista.

Mari lamentou a desistência de mestre Rafa, que estava há poucos dias na casa e nem havia participado da primeira prova ainda, mas entendeu a postura do participante e deixou que ele mandasse um recado para os outros confinados.

“É uma pena. Queria muito participar, ter esse momento aqui com todo mundo, são grandes amigos do carnaval, grandes nomes…Mas é isso, não tem muito o que falar. Deixo aqui meus votos de boa sorte a todos, que eles representem bem nosso carnaval, porque o que é maior aqui é representar o carnaval, o samba e mostrar que o samba tem seu valor. Acho que é isso, esse é o meu recado”, disse o mestre antes de sair pelo portão.

Confira na íntegra como foi a despedida de mestre Rafa do primeiro reality do samba.

Comentários