A porta-bandeira Rafaela Theodoro, da Imperatriz Leopoldinense, fez um post em suas redes sociais para falar da morte do presidente Luizinho Drumond.

Veja abaixo:

“A foto já fala por si. Em 2011 quando tudo começou, ainda uma menina, sem experiência alguma, o senhor me deu a grande oportunidade da minha vida. E com esse momento surgiram as mudanças, os sonhos, as realizações … tanto profissionais, quanto pessoal. Foram muitos conselhos, muitas histórias, laços de amizade. Por muitas vezes foi um pai em minha vida e esse zelo jamais serão esquecidos!

Compreender os propósitos de Deus muitas vezes pode ser uma tarefa bem difícil, principalmente quando a tristeza bate na nossa porta porque acabamos de perder uma pessoa tão querida e especial em nossas vidas.

Confesso que a ficha ainda não caiu, o nó atravessa a garganta, a dor é muito grande. Ao Sr. Luiz Pacheco Drumond obrigada por tudo, que você possa descansar em paz. A toda família Drumond, meu carinho por vocês, meus sentimentos, que Deus possa confortar o coração de vocês”.

 

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui