O site CARNAVALESCO ouviu algumas personalidades do carnaval do Rio de Janeiro sobre o momento da quarentena no combate ao novo Coronavírus. A primeira é a porta-bandeira da Mocidade Independente de Padre Miguel, Bruna Santos, que venceu o Estrela do Carnaval 2020, na categoria Revelação.

Ela disse que antes de qualquer coisa agradece pela vida e espera esse momento difícil passar para voltar com sua rotina e vida normal.

“Primeiramente agradecer a Deus por estar viva e estar junto a minha família com todos bem. Depois voltar a minha rotina, faculdade, ensaios e poder passear. Para passar o tempo, o que tenho mais feito é assistir filmes e desfiles com minha família e meu noivo. De dia faço meus exercícios em casa pra me manter em forma”, afirmou Bruna.

Os sambistas ainda deixaram um recado de esperança para o mundo. Todos esperam que esse momento passe logo mas para isso é necessário respeitar a quarentena e todos seguirem em seus lares.

“Peço a todos que mantenham a calma e que tomem os devidos cuidados para evitar a contaminação e se Deus quiser tudo isso tudo vai passar. Aproveite esse momento para ficar com sua família e ter gratidão por cada momento”, comentou Bruna.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui