Na tarde de sábado, durante a feijoada mensal, a Portela apresentou a logo comemorativa para o centenário, que será celebrado no dia 11 de abril de 2023. A empresa Saravah Branding Comunicação e Design, responsável pela atualização da marca da Majestade, em 2017, revelou a nova identidade visual para marcar a data.

Foto: Divulgação

“A partir de agora, todas as ações ligadas aos 100 anos da Majestade do Samba irão utilizar a nova identidade visual trazendo elegância e pompa ao momento, totalmente de acordo com a essência e o jeito de ser da maior campeã do Carnaval Carioca. Para a criação da nova identidade a empresa Saravah Branding Comunicação e Design se inspirou em quatro pilares: Majestade, Raiz, Visceral e Vanguarda, resultando em uma id com visual exuberante, luxuoso, com formas curvas acolhedoras, além de ousado e surpreende, dialogando diretamente com as premissas da Portela”, informou a Portela.

O presidente da azul e branco de Oswaldo Cruz e Madureira, Fábio Pavão, comenta sobre a logo comemorativa. “É o primeiro passo que nós estamos dando para o centenário. Começamos a contagem regressiva! Aos poucos nós vamos divulgar nossas ações e detalhes das comemorações, além do nosso enredo”.

Comentários