O presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães, divulgou nota informando a suspensão de todas atividades no barracão e na quadra para evitar a disseminação da pandemia do coronavírus (COVID-19). Confira abaixo o comunicado:

“O Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela informa que, a partir de quarta-feira (18), sua sede social (Rua Clara Nunes 81, Madureira) e seu barracão (Rua Rivadávia Corrêa 60, barracão 6, Cidade do Samba) suspenderão todas as atividades e permanecerão fechados até o dia 2 de abril (quinta-feira). Portanto, está proibida a entrada, passagem, circulação e aglomeração de pessoas pela nossa quadra e barracão até a referida data.

Aguardaremos os acontecimentos dos próximos dias e as orientações das autoridades públicas para decisões futuras que definirão ou pelo término, ou pela continuidade dessas medidas. Essas determinações são fundamentais para evitar a disseminação da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Assim como os demais setores da sociedade, precisamos somar todos os esforços para o bem-estar social, ainda que seja uma decisão difícil é inédita nos quase 97 anos de nossa agremiação. Durante este período, manteremos como canais de comunicação nossas redes sociais oficiais e o e-mail [email protected]

Contamos com a colaboração de todos da Família Portelense”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui