A Portela preparou uma programação especial para celebrar São Sebastião, padroeiro do Rio, da bateria Tabajara do Samba e da agremiação, nesta segunda-feira, feriado na cidade. As comemorações começam às 5h, com alvorada na quadra. Às 9h, haverá missa e, em seguida, uma grande carreata até a Paróquia São Sebastião, em Bento Ribeiro. No retorno à quadra, a festa continua com almoço e bolo. A entrada é franca.

O evento, que é organizado pelo baluarte Jeronymo Patrocínio e pelo Departamento Social, terá a participação de integrantes de todos os segmentos e departamentos.

Vale lembrar que a Portela também celebra anualmente Nossa Senhora da Conceição, padroeira da escola. Nossa Senhora e São Sebastião estão no altar que fica na parte superior do palco do Portelão. Além disso, batizam a capela localizada na entrada da quadra.

Já na tarde do dia 20, a Azul e Branco promoverá uma grande feijoada e shows com os grupos Quintal da Portela e Galocantô, com ingressos a R$ 15. A Portela fica na Rua Clara Nunes 81, Madureira.

Programação do Dia de São Sebastião na Portela, com entrada franca

5h– Alvorada
8h- Café da manhã
9h– Missa
11h- Carreata levando a imagem do Padroeiro do Portelão até a Paróquia São Sebastião, em Bento Ribeiro (Praça Manágua, 1)
13h– Almoço e bolo

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui