Após renovar com o casal de carnavalescos Renato Lage e Márcia Lage, a direção da Portela anunciou a renovação da dupla de mestre-sala e porta-bandeira, Marlon e Lucinha, que seguem na azul e branco para o desfile do centenário portelense em 2023. Veja abaixo o comunicado da escola.

Foto: Allan Duffes/Site CARNAVALESCO

“Os preparativos para o carnaval de 2023 já começaram por aqui. E, temos o prazer de anunciar a renovação do nosso primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marlon Lamar e Lucinha Nobre. A dupla defende nossa bandeira desde 2018 e agora irá participar do desfile que marca o centenário da Portela! Vamos juntos em busca da 23ª estrela”.

Nas redes sociais, Lucinha Nobre comemorou: “Vcs pensaram que a gente ia ficar de fora do centenário da Portela? De jeeeeito nenhum!!!!! Tirando esse gesso recomeçam os ensaios”.

A dupla venceu o prêmio Estrela do Carnaval 2022, oferecido pelo site CARNAVALESCO, como melhor casal de mestre-sala e porta-bandeira do Grupo Especial. No sábado das campeãs, Lucinha Nobre desfilou de cadeira de rodas e gesso, já que quebrou o pé.

Comentários