A Portela promoverá no domingo, a partir das 13h, uma live dedicada a um dos quesitos que mais desperta o interesse dos admiradores dos desfiles das escolas de samba: a Comissão de Frente. O coreógrafo Manoel Francisco receberá seus colegas das coirmãs do Grupo Especial para uma grande confraternização.

A ideia será promover um debate descontraído e informativo sobre os bastidores da criação de grandes trabalhos que os foliões aplaudem todos os anos nos desfiles da Sapucaí. O encontro será temperado por grandes sambas-enredos que desfilaram na Avenida, cantados pelo Grupo Arquibancada. A live será transmitida pelo Portela TV, canal oficial da escola no YouTube.

O encontro acontecerá na quadra da Portela, obedecendo todos os protocolos sanitários de distanciamento e higienização. O objetivo é levar informação e entretenimento aos lares dos sambistas e incentivar as pessoas a continuarem o máximo de tempo possível em suas casas, até que a vacinação avance ainda mais e possamos celebrar em encontros na nossa quadra.

A abertura da live ficará a cargo de Jeronymo da Portela. O comando será de Manoel Francisco com as participações especiais da primeira porta-bandeira, Lucinha Nobre, e da rainha de bateria, Bianca Monteiro. Os carnavalescos da azul e branca de Madureira, Renato Lage e Márcia, prepararam uma grande surpresa que só será revelada no dia. O encontro terá ainda sorteio de brindes.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.