A dançarina Valeria Cruz Milton é mais uma beldade que irá integrar o time de musas da Unidos do Porto da Pedra para o carnaval. Val, como é conhecida, sempre foi apaixonada pelo samba, e trabalhou no Havaí, onde levava o samba e a cultura brasileira para os estrangeiros.

“Sempre fui apaixonada pelo samba, e quando morava no Brasil frequentava as escolas de samba do Rio, mas meu envolvimento mais forte começou quando me mudei para o EUA em 2006. Fui morar na ilha de Oahu, no Havaí, onde fiz parte de um grupo chamado Samba Axé que levava a alegria e a cultura brasileira para toda a ilha. Abri uma empresa de entretenimento chamada Spirit Of Samba e hoje levamos a alegria não só do samba, mas de vários ritmos e culturas para toda Florida. Não vejo a hora de poder colocar meu pé na quadra e receber toda aquela energia e me entregar de corpo e alma para que possamos fazer um desfile maravilhoso em busca da vitória, contou a musa do Tigre.

No carnaval de 2019, a vermelha e branca de São Gonçalo levará para a Marquês de Sapucaí o enredo: “ Antonio Pitanga, um negro em movimento”, desenvolvido pelo carnavalesco Jaime Cezario.

Comentários