De olho no Carnaval 2021, o presidente da Porto da Pedra, Fábio Montibelo acertou a renovação do contrato do intérprete Pitty de Menezes, que fará o seu segundo ano como cantor oficial da agremiação.

Um dos principais destaques do tigre gonçalense no último carnaval, Pitty agradeceu o apoio da escola.

“Meu agradecimento especial ao meu carro de som, que sempre estiveram ao meu lado, me apoiando em momentos difíceis ou bons. Somos um família! Quero agradecer a toda a diretoria de harmonia, com um trabalho muito unido, conseguimos nosso maior objetivo que foi a nota máxima e com certeza, em 2021, iremos trabalhar mais ainda para alcançarmos a nota máxima e o nosso sonho que é título, e a volta para o grupo especial. Ao diretor de carnaval, Junior Cabeça, que sempre me deu apoio e palavras de incentivo. Estamos juntos por mais um ano! Agradeço também ao diretor social, Miguel Sobrinho, que foi um dos responsáveis por eu estar nessa escola, que eu tanto amo. Quero agradecer a essa comunidade que não ficou calada um só minuto. Cantou o tempo inteiro o samba, na avenida. Convoco essa comunidade para que no carnaval de 2021, possamos cantar ainda mais. Rumo ao carnaval 2021”, disse o intérprete.

Em 2020, a Unidos do Porto da Pedra conquistou a terceira colocação com o enredo “Ó que é que a baiana tem? Do Bonfim à Sapucaí”, que foi desenvolvido pela carnavalesca Annik Salmon.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui