O pós carnaval é sempre o momento de ‘arrumar’ a casa pensando no próximo que se aproxima. Terceira colocada no Carnaval 2020, a Mocidade Independente de Padre Miguel já tem o tema que vai levar para avenida. O diretor de carnaval da escola, Marquinho Marino falou da escolha de Fábio Ricardo para desenvolver o enredo afro que trará a figura de Oxóssi.

“Foi uma escolha do presidente que teve nosso apoio. Grande profissional e que neste pouco tempo de Mocidade já teve a dimensão do tamanho da responsabilidade e está com o sentimento que chegou a hora dele vencer. É importantíssimo para nós que ele venha com esse espírito”.

Ainda sobre o carnaval que passou, Marino falou do casal formado por Diogo Jesus e Bruna Santos, que foi duramente criticado no pré-carnaval e acabou fazendo um belíssimo desfile trazendo boas notas para escola.

“Sentimento de que temos muito conhecimento e aprofundamento de quesitos. Tínhamos certeza da capacidade e do talento dos dois e a chegada da coreógrafa Vânia Reis era o que faltava para dar tudo certo. Temos casal para pelo menos 10 anos. Estamos felizes”.

Sobre a disputa de samba-enredo, Marino disse que não ocorrerá mudanças.

“Nos últimos quatro carnavais tivemos sambas incríveis que ajudaram a alavancar a escola, sempre voltando aos desfiles das campeãs. Não tem porque mudar nada. É só confiar na ala de compositores e escolher o melhor samba. Simples assim”.

Depois de 45 anos a escola trará para avenida um enredo afro, o lançamento da sinopse pode atrasar por conta do momento difícil que o mundo atravessa por conta do Coronavírus, a assessoria da escola informou que a pesquisa está sendo feita por Fábio Fabato e segue em andamento, mas que nesse momento é preciso esperar a situação normalizar.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui