O povo do samba está feliz. A Vila Isabel anunciou a volta de Sabrina Sato para o posto de rainha de bateria da Swingueira de Noel. Ela deixou de ser rainha de bateria para ser nada menos que a rainha da escola no Carnaval de 2020, ao lado de Martinho da Vila, presidente de honra da azul e branco e enredo para o Carnaval de 2022. Mais cedo, a Vila comunicou a saída de Aline Riscado.

Foto: Reprodução

“Foi um máximo desfilar representando a escola ao lado do Rei Martinho”, disse Sabrina, após o desfile de 2020.

Quando Sabrina Sato foi coroada rainha da escola para o Carnaval 2020, Milton Cunha falou sobre a japa. “A Sabrina Sato é uma legítima sambista e da maior qualidade. Ela representa a garra, alegria e suor de quem samba. A mulher tem borogodó ou não tem. Isso não se compra e não se vende”.

Sabrina Sato falou do amor pela Vila Isabel e sua comunidade. “Aprendi desde cedo que a gente tem que cuidar de quem cuida da gente. A comunidade da Vila Isabel me adotou há mais de dez anos. Eu era uma caipira do interior de São Paulo, não pertencia ao samba, mas aprendi e aprendo a cada dia com vocês da Vila Isabel. Se estou aqui é graças a comunidade. Amo demais e sou eternamente grata. Viva a nossa Vila, porque sou da Vila e não tem jeito. Vocês moram no meu coração. A Vila Isabel é a comunidade forte e unida”.

Comentários