Por Victor Amancio

No mês de dezembro, o presidente Renato Thor, para a surpresa geral, anunciou que a bateria SuperSom, além da rainha Lívia Andrade, teria uma princesa. Jullia Farias escolhida para o posto, passista da agremiação de São Cristóvão, disse que foi pega de surpresa pelo anúncio mas que foi um grande presente.

“Quando o Thor anunciou foi uma grande surpresa, muita gente acha que eu estava esperando alguma coisa mas muito pelo o contrário. Ele tinha dito que eu faria um dos revezamentos que estavam fazendo a frente da bateria. Era somente isso que eu sabia. Ele me presenteou com isso, foi uma alegria incrível. Eu serei eternamente grata ao Thor, peço muitas bençãos para vida dele. Quero representar o Paraíso do Tuiuti, toda comunidade, a ala de passistas, as meninas que estão comigo e acreditam no potencial. Eu agradeço a escola inteira por todo apoio”.

Jullia chegou ao Paraíso em 2016, depois de passar pela Estácio de Sá e Vila Santa Teresa, para integrar o time de passistas da escola. Se tornando passista show e fazendo grandes eventos e viagens, a jovem de 21 anos se diz grata a escola.

“Minha relação com o Paraíso do Tuiuti começa em 2016, quando eu entrei para ala de passistas da escola, e a partir daí a oportunidade já foi dada, pois tive a chance de ser passista show. Durante esses cinco anos na escola pude fazer eventos, viagens e etc. Para mim isso já foi uma grande oportunidade. Thor sempre acreditou muito, não só no meu potencial mas no de várias meninas. Não imaginava ser convidada para ser princesa da bateria mas veio como uma grande surpresa e estou muito feliz”.

A estudante de fisioterapia diz que o samba é um sonho realizado e que sempre sonhou ser passista para fazer parte dessa grande festa.

“O samba representa um sonho realizado. Sempre pedi esse momento, sempre desejei ser passista mas nunca almejei ser rainha de bateria. Talvez, viesse ou não. Queria curtir o momento, estar dentro do samba, não importa em qual segmento”.

O enredo da escola que trará o rei Dom Sebastião e o santo São Sebastião é desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor. Jullia falou que apesar do pouco contato achou o carnavalesco excepcional.

“O João é um carnavalesco e profissional excepcional. Ele me mostrou minha fantasia, que achei linda, e amei muito. Não posso contar muita coisa, quero que seja surpresa. Mas posso dizer que além de ter muito a ver com o enredo, tem muito a ver comigo”.

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui